Depoimento

 

 

Um “Poder Maior”

 

O segundo passo dos 12 passos do D.A. sugere que nós acreditemos em um poder maior que nós que possa restaurar nossa sanidade. Baseado na grande experiência e tradição dos 12 passos dos membros , D.A. nunca teve intenção, ou nunca tentou, definir ou limitar o que é o PODER MAIOR é ou significa. Todos os membros do D.A. têm todo o direito de definir esse “PODER MAIOR” assim como eles escolherem.

Com o coletar das histórias para ser incluída no livro, os autores compartilharam suas estórias abertamente, dando de si para que outros possam se recuperar do débito compulsivo. Quando começou a edição do livro, o Serviço Geral do D.A. trabalhou com uma escolha de edição preocupando-se com as referências dos autores em relação ao uso da palavra DEUS, respeitando o credo de cada membro.

Para continuação, a edição escolhida para o uso da palavra “PODER MAIOR” foi escolhida para ser usada constantemente no livro. Esta escolha significa que as palavras originais usadas pelos autores teriam que ser modificada. No entanto, depois de uma cuidadosa consideração e respeito pelos autores, foi decidido que cada estória ficaria na voz do próprio autor.

Consequentemente, cada autor usou seu próprio termo para a palavra “DEUS” no seu entendimento. Além do mais, a termologia usadas nestas estórias e opiniões são expressas pelas pessoas que as escreveram. D.A. sugere que você acrescente a sua vida somente aquilo que irá ajudá-lo na sua procura espiritual e deixe o resto por conta do “PODER MAIOR” do seu próprio entendimento.