Depoimento

 

 

Partilha D.A.

 

Meu nome é Maria, sou uma D.A. em recuperação, e somente pela graça do Poder Superior estou sóbria, solvente e feliz. O Poder Superior, que chamo de Deus, tem estado presente em todos os instantes da minha vida, desde que entrei em recuperação.

Minha vida mudou significativamente depois que conheci o D.A.. Graças à Programação dos 12 Passos sugeridos em D.A., e depois de algumas 24 horas praticando a programação etrabalhando os Passos, seguindo o sugerido pelos companheiros mais antigos e sabendo que o segredo está na próxima reunião, consigo enfim ter uma conexão direta com meu Poder Superior. Hoje eu o sinto, e o percebo se manifestando na minha vida o tempo todo. Hoje vejo que meu maior patrimônio é minha paz interior.

Vivi 37 anos sendo escrava do dinheiro, achando que sendo uma pessoa bem sucedida financeiramente eu teria paz, e com minha aposentaria garantida estaria com certeza segura na minha velhice. Aconteceu o contrário do que imaginei - perdi tudo o que tinha conquistado: empresas, imóveis, casamento e fiquei com dívidas tão altas que, no meu entender, seriam impagáveis. Minha vontade era me suicidar pois não aceitava a situação na qual eu me coloquei.

Mas quando ingressei no D.A., algumas 24 horas atrás, descobri que sou portadora de uma doença física, mental, emocional e espiritual e que essa doença não tem cura, ela só pode ser detida um dia de cada vez, com a ajuda do Programa e dos meus espelhos em sala.

No início da minha recuperação ouvi que o remédio entra pelos ouvidos e o veneno sai pela boca. Fiz então o sugerido pelos companheiros mais antigos que é participar de pelo menos seis reuniões, e aí pegar o CD com a literatura de apoio ao Programa, e que me ajuda a praticar um novo modo vida.

Coloquei em prática o que estava sugerido no CD, e depois marquei meu alivio de pressão - uma ferramenta poderosa usada no programa de recuperação.

Desde então continuo voltando às reuniões o máximo de vezes que posso, continuo praticando o alívio de pressão mensalmente e, só por hoje, vivo uma vida com significado e propósito, e uso meu tempo para realização dos meus sonhos.

Desejo para vocês o que desejo para mim: serenas 24h de solvência e prosperidade, com a ajuda do Programa e dos companheiros de DA.