Depoimento

 

 

Depoimento

 

Meu nome é Maria, sou uma gastadora compulsiva em recuperação e, somente pela graça de um Poder Superior, que encontrei na primeira vez que participei de uma reunião de D.A.

Hoje estou solvente e consegui atingir minha maioridade emocional e consequentemente a financeira.

Como não me conhecia, passei trinta anos gastando compulsivamente, para agradar, me sentir amada e querida por todas as pessoas que estavam à minha volta.

Não sabia que era portadora de uma doença que chama “Oneomania” e que não tem cura.

Esta doença, somente pode ser detida! E se não for detida a tempo leva à loucura ou à morte prematura.

Eu cheguei no D.A. na loucura, tinha vontade de cometer suicidio, pois não via uma luz no fundo poço em que eu estava. Muitas dividas e nome sujo. O imóveis que ainda possuia, estavam penhorados e com muitas dividas sobre os mesmos.

Não sabia como lidar com o sentimento de ter falido como pessoa, como profissional, como empresaria e como mulher, pois já tinha perdido o meu primeiro casamento e estava quase perdendo o que tenho hoje.

Praticando os doze passos que são sugeridos na irmandade, eu fui crescendo em D.A. nos três aspectos da minha personalidade: física, sanidade emocional e espiritual.

Hoje sou amada e respeitada por todos à minha volta, sem precisar mendigar amor e dinheiro dos outros. Pois foi assim que cheguei à minha primeira reunião: como uma “mendiga emocional e financeira”.

Obrigada ao Poder Superior do D.A., que me devolveu tudo em dobro o que eu havia perdido: minha dignidade, meu amor próprio, minha profissão, minha família, e mais do que tudo isso, a minha “ Espiritualidade”.

Por tudo isso, eu continuo voltando: “Funciona”; Hoje sou um milagre do Poder Superior”

Minha vida é regada de bençãos e abundancia em todas as áreas de minha Vida.

Não estou mais sozinha, Só por hoje.

Maria - Setembro/2014